segunda-feira, 9 de junho de 2008

O regresso da Sachs V5.


Finalmente, os autores do vai5 vão deixar de escrever disparates ignorantes sobre assuntos que desconhecem e sobre os quais não fazem a mínima ideia do que dizem como qualquer português que se preze (a pouco e pouco, claro, lembrem-se que a escolaridade obrigatória ainda é o 9º ano. É por isso que qualquer imbecil licenciado numa treta qualquer é elevado ao grau de "doutor").

Finalmente, eis que surge no mercado editorial português um projecto para todos os amigos, apaixonados, e interessados sobre as motas clássicas na óptica do utilizador!

Chama-se «da motoclássica", e apesar de ter sido impossivel encontrar um exemplar impresso neste belo cantinho que é o sul de Portugal, desejamos toda a sorte para a nova revista.

Por outro lado, no website da nova e promissora publicação, também não encontrámos qualquer contacto normal ou e-extraordinário.

Contudo, foi fácil encontrar uma Sis Sachs, V5, modelo turbo, com escape de rendimento, jantes especiais, e para-vento aerodinâmico. Gostaríamos de dedicar, com amizade e carinho, este belo ciclomotor 100% português com sotaque de Strasbourg e com uma simpática decoração personalizada à base de donzelas nuas e simpáticos perdigueiros, à estimada redacção da nova revista.

Passamos a transcrever (sem qualquer autorização dos autores, por razões acima mencionadas que dispensam repetição, e também porque, pronto, admitimos que às vezes isto do copy and paste tem grande potencial), o pequeno e delícioso teaser disponível em http://www.damotoclassica.net/

"Hoje milhares de Portugueses sonham ter ou restaurar uma V5 Sport. Para eles desenvolvemos este estudo com a ajudar de personagens vitais da SIS Sachs. Quem melhor que o primeiro empregado da Sachs em Portugal para nos contar a história da V5."

Ora bem, aqui está. Vamos tentar aprender alguma coisa.

E Talvez um dia, porque não um concurso de beleza V5?

2 comentários:

PM disse...

tenho peças para a V5 sport:

http://motobikeparts.blogspot.com/

Anónimo disse...

http://materialdemotorizadasebicicletas.blogspot.com/