quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ficheiros Secretos X-files


Acontecimentos estranhos são cada vez mais frequentes no Algarve, mais precisamente nas zonas rurais, onde misteriosos montes de entulho são espalhados pelo arvoredo da região.
As autoridades não sabem o que fazer.

E no passado dia 26 de Setembro 2007 uma senhora de 49 anos, hospedada no sexto andar de um bloco de apartamentos, em Monte Gordo no Algarve, a 350 Km a sueste de Lisboa viu algo insólito.

Cerca das 19 horas, o céu estava completamente limpo, quando avistou uma gigantesca nave espacial no horizonte. Na sua opinião, acha que essas naves estavam ali numa acção de trabalhar ou transformar as pessoas que se encontravam naquela zona do Sul de Portugal, pois ela própria sentiu desejos de ir tomar banho nua na praia e fazer amor com desconhecidos.


O governo português, preocupado com o impacto que isso possa ter no turismo (normalmente, as naves espaciais atrapalham o tráfego aéreo nos aeroportos, e isso não pode acontecer em Faro durante a época alta) já anunciou que vai responder com um equipamento experimental, totalmente feito a partir de tecnologia lusa.


Graças aos nossos contactos previligiados com os serviços secretos, tivemos autorização de 10 doutores, 5 vereadores, 1 autarca, 1 segurança do hipermercado Jumbo, 4 funcionários das finanças de Portimão, 3 engenheiros do ambiente e 1 empresário da construção civil que prefere ficar anónimo para dar a conhecer ao mundo o último grito em matéria de material aeronáutico vocacionado para missões secretas, desenvolvido com financiamento do "choque tecnológico".


Uma dupla experiente de investigadores do FBI já se encontram no Algarve para investigar se há relação entre estes intrigantes casos paranormais.



Caso a dupla de investigadores tenha sucesso, em breve, o Portugal poderá ter a resposta para perguntas como: Quais são as possibilidades reais de a Terra ser visita por extraterrestres? Como é possível prever o futuro? Que é a combustão humana espontânea? A telepatia é uma realidade?

I want to believe! E tu, pá?


Sem comentários: