domingo, 15 de junho de 2008

Algarve grand prix


A Autoridade para as Condições de Trabalho inspeccionou as obras de construção do futuro autódromo internacional do Algarve e detectou irregularidades graves, que levaram à suspensão de alguns trabalhos.

As irregularidades detectadas têm sobretudo a ver com questões de segurança dos trabalhadores e a autoridade vai acompanhar a obra até à sua conclusão, prevista para Novembro deste ano. 42 empresas que executam obras para a construção do Autódromo Internacional do Algarve, perto de Portimão, foram inspeccionadas por doze inspectores da Direcção Regional da Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) no Algarve.

Entre as irregularidades detectadas estavam questões de segurança no trabalho, como os riscos de queda em altura ou situações de esmagamento e perfuração. Foram efectuadas 15 suspensões de trabalhos e 22 notificações para que se tomem medidas.

A ACT pondera ainda a possibilidade de notificação em relação às condições de segurança nas manobras de transporte em estaleiro e, em comunicado, informou que, dada a gravidade de algumas irregularidades detectadas, as obras irão ser acompanhadas até à sua conclusão, prevista para Novembro.

Vruuum, vruuum (cheira a batota que fede), vrummmm

1 comentário:

Anónimo disse...

;) Ly.:.