domingo, 8 de junho de 2008

New Luxury Leisure Resort in Allmancil

O novo empreendimento de luxo já está a ser construído, sem qualquer «impacto ambiental» especial digno de nota, e bem inserido na zona que o rodeia.

Já há ínumeras famílias interessadas em comprar um dos poucos lotes do condomínio, e muitas têm-se deslocado em massa ao local para assinarem contratos-promessa.

Na foto, vemos os primeiros moradores, uma família com claras preocupações ambientais a nível das emissões de CO2 para a atmosfera. Estão visivelmente satisfeitos e começaram a mudança para a nova casa, imediatamente após a saída do banco onde decorreram as negociações.

O The New Luxury Leisure Resort in Allmancil é servido por excelentes acessibilidades e conta com uma moderna rede de transportes públicos, optimizada para servir quer um cliente urbano, cosmopolita e exigente, assim como um turista internacionall de grande quallidade.


Nas vivendas há muito "espaçoooooo" (como diz a Sílvia Alberto) para veículos, motas, carros, motoquatros, SUV's, barcos, lanchas, e ainda sobra algum para pessoas. Além disso, os interessados são atraídos pelas vivendas com piscina semi-olímpica, jardim babilónico suspenso, campo de golfe, campo de ténis, campo minado, lavadaria e mordomias.

A procura é tanta que já se pensa em ampliar o projecto, um investimento de milhões que deverá gerar biliões.

"Get you home at the New Luxury Leisure Resort in Allmancil"

Sem comentários: