segunda-feira, 12 de maio de 2008

Motobil



Bastante maltratada pelos elementos, coxa de amortecedor (qual ligadura numa perna partida), esta motobil exibe a sua vocação, gosto e apetencia para o turismo. Ou não estivessemos em Alcantarilha, Algarve, terra de sol e mar, ali com os mamarrachos de Armação tão perto.
Em relação à marca motobil é um mistério por desvendar. Sabe-se apenas que existem algumas por esse país fora. Certamente, foram obra de mais um vendedor de motorizadas que colocava o nome da sua empresa nas motorizadas que vendia, pois a base é uma EFS 220 Record, com motor zundapp. Em relação ao turismo, hoje quer-se de luxo e de projecto de interesse nacional (qual ligadura numa perna partida)...

2 comentários:

João Marques & Patrick Farinha ! disse...

Eu possuo uma Motobil igaul á da fotografia que agora acabei de a restaurar modernamente, com alguns aspetos modernos sem perder o ar de motorizada que tinha. Havia poucas, mas eu tenho cá uma que era dessa cor .

Anónimo disse...

Viva João. Pode mandar fotos dessa Billy para karl.own@gmail.com e depois poderá apreciar o resultado em vaicinco.blogspot.com?