quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Terrorismo Social em Portugal


Para mim, terrorismo social são as famílias que não têm dinheiro para comer ou para ter uma vida digna porque vai tudo para a prestação do crédito à habitação.

Para mim, terrorismo social é haver um único jardim, espaço deprimente e mal cuidado, na cidade onde vivo. É não ter espaço para caminhar, nem para andar de bicicleta sem ser mortalmente atropelado.

Para mim, terrorismo social é ouvir as pessoas dizerem que não concordam com subsídios sociais porque arruinam o país e desperdiçam os seus impostos, sem pararem para pensar de onde vem o dinheiro do BMW, MERCEDES ou AUDI do vizinho gordo.

Para mim, terrorismo social é não haver creches para as crianças.

Para mim, terrorismo social é pagar a gasolina mais cara da Europa, mesmo quando o preço do barril está a descer.

Para mim, terrorismo social é a falta de civismo, é o português arrogante ou porque tem é importante e tem dinheiro, ou porque é trolha e não tem educação.

Para mim, terrorismo social é ter "doutores" por todo o lado, gente que mal acabaram as licenciaturas (engenharia, por exemplo, nada de útil para a comunidade sabem fazer a não ser exibirem titulos ridículos.

Para mim, terrorismo social é ter deputados pedófilos que recebem indeminizações do Estado com uma velocidade recorde, num país onde a Justiça é lenta para a maioria.

Para mim, terrorismo social não é a Quinta da Fonte. É o Largo do Rato.

Para mim, terrorismo social é a ganancia chamada Portugal

Para mim, terrorismo social é ter de viver esta merda todos os dias, comer e calar.

Para mim, era fácil acabar com isto. À italiana.

Sem comentários: