sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Paderne on bikes


PADERNE EXIBE MOTOS ANTIGAS

Autarquia promove, no 5 de Outubro, entre as 10h00 e as 18h00, junto ao campo do Futebol Clube de Paderne, a XII Exposição de Motos Antigas da Associação de Motociclistas Vagabundos Lusitanos.
Coleccionadores e aficionados dos veículos de duas rodas vão poder apreciar cerca de meia centena de exemplares históricos, nacionais e internacionais. Uma mostra em que se destacam os motociclos e ciclomotores que fizeram o furor dos anos 20, e os exemplares raros da 2ª Guerra Mundial, alguns dos quais participaram nas provas de velocidade em competições internacionais.
Uma iniciativa que visa promover o desenvolvimento sociocultural e desportivo da região através da realização de uma prova marcada para as 11:30, e que vai percorrer todo o concelho. Os proprietários dos motociclos e dos ciclomotores regressam pelas 12h30 novamente a Paderne, onde terá lugar um almoço convívio. Os exemplares antigos de duas rodas ficaram expostos ao público junto ao campo do Futebol Clube de Paderne até ao final da tarde.

Sem comentários: