terça-feira, 7 de setembro de 2010

Todos a Almodôvar!


O Moto Clube de Almodôvar vai realizar no próximo dia 12 de Setembro, Domingo, o 7º Encontro de Ciclomotores Antigos “Vila de Almodôvar” que terá lugar no Jardim dos Bombeiros a partir das 9h da manhã.


Esta grande festa, contará com a participação de mais de duas centenas de ciclomotores antigos, já sendo considerado como um dos maiores eventos desta natureza da nossa região. Desta forma, pretende o Moto Clube valorizar as duas rodas mais antigas, apresentando algumas raridades e muitos restauros espectacularmente bem conseguidos, que vindos um pouco de todo o sul e centro do País viajam até Almodôvar, neste evento que tem visto aumentar fortemente, de edição para edição, o número de participantes.

De forma a valorizarmos ainda mais esta grande iniciativa, queremos contar com a vossa presença e o apelo que fica é que “se tiverem algum exemplar, mesmo que muito velhinho e pouco apresentável, traga-o a este evento”, porque afinal de contas …até podem ter uma raridade em casa e não terem conhecimento disso!

Programa:

09H00 - Inicio das Inscrições

09H30 - Abertura do Parque de Exposições/venda de material

11H30 - Passeio de Ciclomotores

13h30 – Almoço convívio

15H00 – Gincana de Ciclomotores

15H30 - Entrega de Prémios e Lembranças

16H30 – Encerramento do Evento

Para mais informações poderá entrar em contacto com Luis Botelho, Presidente da Direcção do Moto Clube de Almodôvar – 969090037, ou José Guerreiro –962709850.

Sem comentários: