terça-feira, 27 de abril de 2010

Este fim-de-semana Vespas invadem Albufeira

É o 14º IberoVespa, evento mais importante do panorama “vespista” da Península Ibérica, que vai passar por Albufeira. O evento decorre nos dias 30 de Abril, 1 e 2 de Maio.

A Vespa é uma marca que faz parte do imaginário colectivo, pelo que este evento tem sido um sucesso em termos de participantes e publico em geral.
A organização está a cargo do Vespa Clube de Lisboa (VLC), associação fundada em 14 de Agosto de 1954, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira.
Sem nunca ter interrompido a sua actividade, o VCL é hoje o clube de “duas rodas” mais antigo do país, tendo por ele passado várias gerações de “vespistas”.
A primeira edição deste evento realizou-se na cidade de Évora em 1996, ano em que a Vespa celebrou o 50º aniversário.
Do programa consta uma mega-concentração de Vespas na manhã de sábado, na Praça dos Pescadores, local onde o público pode conviver com alguns dos mais raros e trabalhados modelos da marca.
Está também disponível um stand da Vespa, onde o publico pode experimentar alguns modelos. Ao longo da manhã, acontecem diversos jogos e provas de habilidade.
Para domingo está reservada uma manhã de passeio, com concentração no Mercado Municipal dos Caliços e almoço na Festa do Petisco.
Para mais informações, está disponível o site http://www.iberovespa2010.vespaclubelisboa.pt/

Sem comentários: