terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Elixir lemuriano


Acrescentei ao meu trabalho um achado que proporciona a qualquer mortal um tratamento de deuses. Para poder entender melhor como funciona, vamos voltar na história da humanidade, a uma civilização que viveu há mais ou menos 75.000 anos.


Estou a falar dos Lemurianos, eles tinham o dom de conversar por telepatia, eram vegetarianos, gigantes com mais de 2 metros de altura e viviam debaixo da terra, suas casas eram verdadeiros túneis no monte Shasta ao norte da Califórnia, quando vistos na superfície, usavam túnicas brancas. O continente desapareceu, mas ainda existem resquícios deles no fundo do mar.

Lemúrias, uma terra esquecida, era abençoada por uma natureza rica e pela harmonia que proporcionava ao povo. Estes, aproveitando tudo o que terra oferecia, sabiamente utilizavam os recursos naturais em benefício próprio. Os rituais de beleza eram à base de óleos essenciais, podemos considerar como energéticos puros. Com essas combinações, é possível actuar nas três esferas do corpo humano: mental, físico e emocional.

Sem comentários: