domingo, 14 de junho de 2009

Ponte longe demais

Se sabeis novas do meu amigo novas dizei-me que vou morrendo por meu amigo que me levaram num carro negro de madrugada
Dizei-me novas do meu amigo em sua torre tecendo os dias dai-me palavras, pra lhe mandar com ruas brisa domingos sol
Se sabeis novas de meu amigo novas dizei-me que desespero por meu amigo que longe espera tecendo os dias tecendo a esperança
Mando recados não sei se chegam leva-me o vento da noite triste ou diz-me novas de meu amigo que tece o tempo na torre negra
Que tece o tempo que tece a esperança já da ternura fiz uma corda ó vento prende-a na torre negra que meu amigo por ela desça
Por essa corda feita de lágrimas que meu amigo por ela desça mande a esperança que vai tecendo que eu desespero sem meu amigo
(Manuel Alegre - Praça da Canção)

Sem comentários: